sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SOL MISTICO


 "Sol Místico"
A Geometria é a parte da matemática cujo objeto é o estudo do espaço e das figuras que podem ocupá-lo. Está apoiada sobre alguns axiomas, postulados, definições, teoremas e corolários, sendo que essas afirmações e definições são usados para demonstrar a validade de cada teorema.

A Geometria Sagrada é o estudo da Matemática Divina através da imagem e das ligações entre as proporções e formas contidos no microcosmo e no macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que permeia toda a Vida.

A Geometria Sagrada Xamânica estuda os movimentos da energia do Grande Espírito através dos fenômenos da natureza e está apoiada nas referências matemáticas das 7 Sagrada Direções e de outros eixos e referências da Natureza Cósmica Universal.

A Geometria Sagrada Fractal estuda os movimentos energéticos do Universo e compreende que em cada fluxo e afluxo da Energia Cósmica Universal do Absoluto Creador, símbolos e mistérios transcendentais são gerados. Estudando e adentrando os mistérios de portais e símbolos energéticos os xamãs ancestrais encontram porções diminutas da Energia Cósmica Universal que podem até ser vistas por microscópio, mas pela mediunidade de visão além da matéria, alguns xamãs conseguem ver estas porções moleculares da Energia Cósmica Universal a olho nú, e enxerga exatamente símbolos e hologramas, redes de energia, cuja visão já demonstra a forma do todo que está associado, esta forma microscópica vista a olho nú é a mesma imagem do todo expandido, e que forma a imagem expandida do mesmo símbolo microscópico, que na verdade é um holograma ou reflexo microscópico do todo que a envolve. Este símbolo microscópico em conjunto a outros da mesma frequência atômica molecular forma uma imagem cujo reflexo é a frequência de energia deste amontuado de moléculas atômicas, estas imagens microscópicas formam imagens fractais e podem ser utilizadas e aplicadas no Universo para beneficiar o ser humano através de duas ciências: a Ciência da Consciência e a Ciência do Energismo, transformando a visão da Física Quântica e da Metafísica.

A Geometria Sagrada aplicada no símbolo do Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral exposto neste artigo, compreende apenas o primeiro dos três níveis de abstração deste Símbolo de Poder, cuja explicação esta dentro dos conceitos de "Geometria Sagrada", em um segundo nível de abstração a explicação envolve conceitos de "Geometria Sagrada Xamânica" e em um terceiro nível de abstração envolve conceitos de "Geometria Sagrada Fractal".

A Energia Cósmica Universal sempre se propaga e se movimenta espiraladamente, chegando ao alcance de todas as regiões do Universo, porém, em determinadas regiões, ela passa por transformações que variam de acordo ao nível energético da região onde a Energia Cósmica Universal percorre.
Espiral Cósmica Fractal

Assim sendo, fragmentos deste fluxo de Energia Cósmica Universal assume a primeira forma compreendida pelo ser humano, a forma de uma Pirâmide. A Pirâmide por si só já expressa acúmulo, centralização e potencialização de energia. Esta primeira forma piramidal representa a estrutura material da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral e possui suas divisões em camadas subjacentes.

Pirâmide Ascendente

Cada uma das camadas representa divisões ou áreas de atuação no mundo material que a Energia Cósmica Universal se transforma para se expressar através da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral, que é a ponta da Pirâmide e que Ascende para o Grande Espírito do Grande Mistério Shivaya. As demais divisões colaboram com esta expressão da Energia Cósmica Universal através de qualidades de atuação distintas, porém, complementares.

Cada uma das pontas da Pirâmide Ascendente representa as qualidades da natureza material que precisam ser abstraídas, compreendidas e transmutadas:

  • 1 - Tamas (Ignorância) - Ponta Esquerda da Pirâmide Ascendente
  • 2 - Rajas (Paixão) - Ponta Direita da Pirâmide Ascendente
  • 3 - Sattva (Bondade) - Ponta Superior da Pirâmide Ascendente

    A segunda forma que a Energia Cósmica Universal assume é a forma de uma Pirâmide de cabeça para baixo, que ilustra a descida do fluxo de Energia do Absoluto Creador, esta mesma energia piramidal transpassa camadas do Universo Espiritual até chegar na matéria.
    Pirâmide Descendente

    A Energia Cósmica Universal transpassa regiões do Universo de altíssima vibração energética antes de chegar na matéria e transformá-la, através da Ciência da Consciência. Os Comandos Xamânicos e Intergalácticos, em conjunto com as Hierarquias Divinas influenciam atômicamente através de suas consciências a frequência das moléculas do fluxo de Energia Cósmica Universal descendente, que atravessa a Colônia Espiritual da Aldeia de Shiva no Astral Superior, envolvendo todos os Trabalhadores da Luz desencarnados que atuam como Amparadores, Guias, Mestres, Mentores, Protetores, Guardiães, Caboclos, Xamãs, Pajés e etc., na Aldeia da Shiva do mundo material. E quem assume todo este compromisso com o Grande Espírito do Grande Mistérios Shivaya é o nosso amado Mestre e Mentor Espiritual Pena Branca.

    Cada uma das pontas da Pirâmide Descendente representa as qualidades do Grande Espírito de Deus expressos através de sua Trimurti (Trindade Cósmica) e que também precisam ser abstraídas, compreendidas e transmutadas:
  • 1 - Vishnu (O Mantenedor) - Ponta Esquerda Superior da Pirâmide Descendente
  • 2 - Brahma (O Criador) - Ponta Direita Superior da Pirâmide Descendente
  • 3 - Rudra (O Transformador) - Ponta Inferior da Pirâmide Descendente

    Neste momento de fluxo e afluxo, de inspiração e expiração da Energia Cósmica Universal, a mesma se transforma na imagem do Tambor Damarú do Deus Shiva, representando a aliança entre o Céu e a Terra, entre o espírito e a carne.
    Pirâmides em forma do Tambor Damarú do Deus Shiva

    O ponto de união entre as duas Pirâmides ( que gera a forma do Tambor Damarú ) é o ponto de conexão entre o Mundo de Cima e o Mundo de Baixo, é o ponto onde exatamente está instalado a ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral, neste ponto de união estabelece-se um canal em vórtice, espiralando ascendentemente e descendentemente, causando um atrito de energia sutil com energia densa, energia que vem de Cima, com a energia que vem de Baixo. Neste ponto de atrito energético, a energia se acelera de maneira centrífuga e neste ponto de união entre as duas Pirâmides, surge então um símbolo místico, o Nir'Guna, que representa a união do Mundo de Cima com o Mundo de Baixo.
    Pirâmides em forma de Nir'guna

    Dentro do Nir'guna do símbolo do Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral encontra-se um mecanismo merkatrônico centrífugo, que opera como um merkabah piramidal, onde uma das pirâmides gira em sentido horário (impulsionando a energia masculina - yang do Universo) e a outra em sentido anti-horário (impulsionando a energia feminina - yin do Universo), ou seja, atuando como um agente de transporte energético cósmico universal.
    Merkabah

    Deste ponto começa a aplicação de toda sabedoria e conhecimento adquirido nesta interpretação de Geometria Sagrada, ficando o ponto central do Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral com uma estrela de seis pontas que representa as Seis Primeiras Direções Sagradas que todo neófito precisa trilhar para adquirir conhecimento e sabedoria, desenvolver técnicas de cura, de guerra, maestria e das medicinas vegetais e animais encontradas no caminho, para depois poder trilhar a última e mais sagrada das direções, a Sétima Sagrada Direção, rumo ao Grande Espírito de Deus do Grande Mistérios Shivaya.
    Pirâmides em forma de Estrela de Seis Pontas

    Envolvendo toda estrutura piramidal triangular ascendente e descendente, um Círculo de Poder aparece representando o símbolo de Perfeição e União do Universo, o círculo não não possui início nem fim, é perfeito por si só. Este Círculo de Poder encapsula toda esta estrutura e massa de energia, protegendo-a, fortificando-a e mantendendo-a conectada com diversas qualidades de energias do Universo.
    Círculo de Poder

    Analisando com precisão, pode-se observar que dentro da estrela de seis pontas existem fragmentos micróscopicos da Energia Cósmica Universal, chamam-se fractais, porém, já transformados em símbolos de Geometria Sagrada. Cada um destes símbolos compõem as características do topo, a estrela de seis pontas, dentro de um Círculo de Poder. Os símbolos internos à estrela representam mistérios e potencialidades plenárias que estão presentes em toda estrutura do símbolo do Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral.
    Círculo Central

    O Círculo de Poder é alimentado com Fogo Divino e encandesse o núcleo do Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral, potencializando ainda mais a proteção de toda massa de energia que encontra-se na estrela de seis pontas.
    Círculo de Fogo

    Este Fogo Santo presente no Círculo de Poder se expande, este Sol Místico brilha e irradia seus raios luminosos de penas (plumas) por todas as Direções Sagradas. Cada um dos 32 raios representa as 32 egrégoras espirituais xamânicas que influenciam e fundamentalizam o conhecimento e sabedoria da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral. O Círculo de Fogo, representa a egrégora principal, a Ordem dos Jhankris, que se expande e se conecta com as 32 egrégoras espirituais xamânicas. Dentro dos raios luminosos do Sol Místico aparece 48 penas (plumas), representando o primeiro ciclo de xamãs ancestrais iniciados na Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral.
    Símbolo do <b>Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral</b>

    A profecia Xamânica Ancestral diz que após termos uma base iluminada, brilhante, fundamentalizada, forte, saudável e protegida, o símbolo do Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral começaria então a irradiar sua força, seu magnetismo... sua energia chegaria ao alcance de muitas regiões onde a Luz não podia chegar... clareando as mentes e ascendendo as almas a seguirem a mesma trajetória do Sol Místico, em rumo ao Sol Central do Grande Espírito do Grande Mistério Shivaya. Seja uma dessas penas (plumas), aprenda a voar... depois ensine os outros também a pegar carona no mesmo vôo!

    Este foi o primeiro nível de abstração da Geometria Sagrada do símbolo Sol Místico da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral.

    Este símbolo foi canalizado, criado, patenteado e registrado por
    Akaiê Sramana e apenas os xamãs iniciados, membros efetivos da Ordem de Shiva e membros frequentadores da ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral são os que possuem a permissão para usá-lo através de estampas, bonés, adesivos, camisas ou através de qualquer meio de divulgação. O símbolo Sol Místico identifica e representa a Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral. Apenas deve ser utilizado como símbolo de proteção, iluminação, meditação e alcance de metas e objetivos.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário