sábado, 20 de setembro de 2014

CURA DA TERRA


CERIMONIAL DE CURA DA TERRA

Ó Grande Criador,
venho diante de Ti humildemente
E te ofereço esse cachimbo sagrado.
Com lágrimas nos olhos e uma antiga canção do meu coração,
Eu oro.
Aos quatro poderes da Criação,
Ao Grande Pai Sol, à Grande Mãe Lua,
À Mãe Terra e aos meus ancestrais.
Eu faço uma prece pelas minhas relações na Natureza,
Por todos aqueles que caminham, arrastam-se, voam e nadam,
Os que se vêem e os que não se vêem,
Aos bons espíritos que existem em cada parte da criação.
Eu peço que abençoes nossos anciães
E crianças e famílias e amigos,
E os irmãos e irmãs aprisionados.
Eu oro pelos que estão doentes devido a drogas e álcool
E por aqueles sem casa e desamparados.
Eu também rezo pela paz entre as quatro raças da humanidade.
Que possa haver boa saúde e cura para esta Terra,
Que haja Beleza acima de mim,
Que haja Beleza abaixo de mim,
Que haja Beleza ao redor de mim.
Eu peço que este mundo seja repleto de Paz, Amor e Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário